24/08/2017
Prefeito Salmeirão recebe comissão dos moradores do bairro Eurico Caetano e ouve reivindicações

O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu, na tarde desta quinta-feira (24 de agosto), representantes da Associação dos Moradores do bairro Eurico Caetano para ouvir as demandas da comunidade. Os moradores entregaram um ofício contendo três pedidos de melhorias para a região. A reunião teve a participação do secretário de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Eldir Scarpim.

No documento, os moradores pedem iluminação pública na rotatória Onofre dos Santos, na rodovia Gabriel Melhado, a construção de uma viela de acesso ao Parque das Árvores partindo do prolongamento da rua Rafael Pinto Arjonas e uma alça de acesso para facilitar a entrada dos moradores no bairro Eurico Caetano.

O chefe do Executivo disse que os pedidos são pertinentes e que dará andamento as solicitações feitas pela comitiva. “Entendemos que essas melhorias são importantes. Por isso, vamos analisar as reivindicações dos moradores e fazer o possível para atendê-los ao longo da nossa administração”, destacou Salmeirão.

Texto e foto: Rafael Lopes