28/08/2017
PESQUISA - Instituto Tiradentes aponta alto índice de aprovação da gestão 2017-2020

A Prefeitura de Birigui recebeu recentemente um comunicado do Instituto Tiradentes informando que a gestão do prefeito Cristiano Salmeirão e do vice-prefeito Carlito Vendrame (2017-2020) obteve alto índice de aprovação nos primeiros 180 dias de governo.

A administração esclarece que a pesquisa de opinião pública não foi encomendada pela prefeitura. Informa, ainda, que não gastou qualquer quantia financeira para receber o resultado.

Segundo o Instituto Tiradentes, entre os dias 26 de junho e 11 de julho vários moradores de Birigui foram questionados sobre “como você avalia os primeiros 180 dias da gestão do prefeito Cristiano Salmeirão?”. Gráfico encaminhado pelo instituto aponta que 54% responderam ÓTIMO, 27% BOM, 12% REGULAR e 7 % responderam RUIM.

Também sem custos, o Instituto Tiradentes irá entregar ao prefeito Cristiano Salmeirão a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar Ouro”, que é conferida aos agentes políticos que obtiveram aprovação na pesquisa de opinião pública por amostragem. A entrega será no 116º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e Procuradores Jurídicos, que será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, em São Paulo.

“Fico contente com o resultado da pesquisa. Vou comunicar todos os membros da nossa equipe de governo e continuar trabalhando em prol de uma Birigui melhor. Quero dividir esse prêmio com todos os servidores públicos municipais, que atuam com amor e dedicação diariamente pelo município”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

O Instituto Tiradentes é de Viçosa, Minas Gerais, e desde 2003 promove seminários, congressos e eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.