29/08/2017
Associação Barbosa/Prefeitura de Birigui vai disputar o 18º Brasileiro de Karatê

Atletas da Associação Barbosa de Karatê/Prefeitura de Birigui irão disputar o 18º Campeonato Brasileiro de Karatê, evento esportivo que reunirá os melhores caratecas do país em Curitiba, no Paraná. O evento esportivo acontece de 8 a 10 de setembro.

Segundo o técnico da equipe e responsável pela participação de Birigui na competição, Sensei Josimar Barbosa, estarão representando o município os atletas Kauê Canisso, Hedinara Anselmo, João Vitor Andrade de Oliveira, Jozimar Barbosa dos Santos, William Kenjy Madokoro, Giovanni Tescaro, Pedro Shiroma Buri, Natan Tozzoni, Wilson José Ferraz, Patrícia Sayuri, Manoela Mayumi e Lucas de Melo.

“Estamos nos preparando para esta competição desde o início do ano. O evento é um dos mais importantes do país e temos a honra de representar Birigui na competição. Agradecemos o apoio da Prefeitura de Birigui, dos colaboradores da Associação Barbosa e dos pais dos atletas”, comentou o Sensei. Na foto acima, o prefeito Cristiano Salmeirão com alguns dos atletas que estarão disputando o Brasileiro de Karatê 2017.

A Associação Barbosa de Karatê de Birigui fica na rua Pedro de Mattos Sabino (Silvares). O telefone é (18) 3641-5648.