05/09/2017
Confira os últimos resultados das modalidades esportivas de Birigui

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer divulgou os resultados esportivos de algumas modalidades de Birigui. Na cidade de Rubiácea, houve o Torneio de Futsal Feminino “Prof. Luciano Tavares”. O dia e local dos jogos não foram informados.

A equipe de futsal feminino de Birigui sagrou-se campeã em Rubiácea, jogando com Sunamita, Maelly, Jucelaine, Paola, Carolina, Fernanda e Isabele. O técnico da equipe é o professor Edson Luiz Orenha.

Para conquistar o título Birigui ganhou de Guararapes (4x2), empatou com Rubiácea (1x1), venceu Mirandópolis (Birigui 3 x 0) e venceu Valparaíso (7x1). Além do título de campeã, a equipe biriguiense também teve a goleira menos vazada.

Na cidade de Parapuã, a equipe de damas de Birigui também conquistou título. A atleta Liamara foi quinto lugar no feminino absoluto; Matheus Vieira foi terceiro no sub16; Isabela Delatorre foi a campeã do sub 14 e Eduarda ficou em segundo lugar na categoria sub 10.

A competição foi válida pelo Circuito Oeste Paulista de Damas, porém a Secretaria Municipal de Esportes não informou a data da competição.