06/09/2017
Em função do feriado de 7 de Setembro, Prefeitura de Birigui decreta ponto facultativo dia 8

A Prefeitura de Birigui informa que na próxima sexta-feira (8 de Setembro) será ponto facultativo nos órgãos da administração municipal. Desta forma, o expediente será encerrado nesta quarta-feira (6), às 17h, retornando os serviços públicos no dia 11 de Setembro, às 7h30, em seu horário normal.

Importante destacar que a medida não abrange os serviços e atividades essenciais à população, como o Pronto-Socorro Municipal, estações de captação e tratamento de água, cemitérios, reparos das redes de água e esgoto e outros. A coleta de lixo doméstico também não sofre alterações e será feita normalmente.

ATO CÍVICO - A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), convida a população para a Parada Cívica de 7 de Setembro, que acontecerá nesta quinta-feira, a partir das 8h, na Praça James Mellor (Paço Municipal).

O ato cívico está sendo organizado em parceria com o Tiro de Guerra de Birigui (TG 02-008). Os primeiros-sargentos Wagner de Souza Coutinho e Sidinei Moreira da Silva, instrutores do Tiro de Guerra de Birigui, estarão auxiliando a Prefeitura na realização do evento cívico.