13/09/2017
Fale com o Prefeito será adiado nesta sexta-feira, dia 15 de setembro; projeto retorna no dia 22

A Prefeitura de Birigui informa que o projeto Fale com o Prefeito, não acontecerá nesta sexta-feira, dia 15 de setembro. O adiamento ocorre em função do 1º AGRITech – Agricultura na Tecnologia, que acontece nesta sexta e sábado. O evento entrou para o calendário oficial do município, por meio de lei do prefeito Cristiano Salmeirão aprovado pela Câmara.

O AGRITech é uma realização da Prefeitura de Birigui, por meio da Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), em parceria com o GPA (Grupo dos Pioneiros da Aviação). O evento contará com palestras, exposições, rodada de negócios e dia de campo. A abertura oficial será a partir das 9h no Rotary Club, na rua Angelo Vendrame, 958.

O projeto Fale com o Prefeito retornará na próxima semana, no dia 22 de setembro. O atendimento ao público ocorre no Paço Municipal, na praça James Mellor, das 8h às 12h. Os atendimentos são realizados por ordem de chegada.

Texto: Rafael Lopes