25/09/2017
Moradores do bairro Prefeito Mário Crem dos Santos prestigiaram a 9ª edição do Café com Viola

Moradores do bairro Prefeito Mário Crem dos Santos, mais conhecido como Birigui 1, prestigiaram no último domingo (24 de setembro) a nona edição do projeto Café com Viola. A animação ficou por conta da dupla sertaneja Victor & Gabriel. O evento foi realizado pela Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

O projeto foi criado pelo prefeito Cristiano Salmeirão com o objetivo de descentralizar, ampliar e democratizar o acesso as atividades culturais gratuitas. Além disso, o Café com Viola busca valorizar os músicos biriguienses. “Este é um projeto muito importante, pois leva cultura aos bairros”, disse o secretário da Secultur, Elder Scanferla.

Conforme Scanferla, o projeto não tem custos para a prefeitura. “O projeto é patrocinado pela iniciativa privada, que chamamos de Amigos da Cultura”, completou. A 9ª edição do Café com Viola contou com o apoio do Bar e Mercearia do Magrão, Escritório Real, Gomes Materiais para Construção, Engeuni Engenharia, Michelli Ferrari Calçados – vereador Ferrari, Escritório Piacente RH, Lalo Calçados e Esportes, Aluxe, IDS, Fimap e Aço Mix.

Texto e fotos: Rafael Lopes