26/09/2017
Suicídio é tema do Café Cultural deste sábado (30), na Biblioteca Municipal de Birigui

Acontece neste sábado, dia 30 de setembro, às 9h, na Biblioteca Municipal de Birigui, o “Café Cultural: Suicídio, é preciso falar sobre”, com as psicólogas Joice Cozza e Maria Luiza Gregolin Ramires. O encontro será mediado pelo gestor cultural Paulo Bernardes. O evento é gratuito e livre para todas as idades.

Indo ao encontro da programação do mês de conscientização sobre a prevenção do suicídio, o Setembro Amarelo, a ação tem como objetivo alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo, suas prevenções, bem como promover um esclarecimento sobre a importância de se abordar o tema.

A atividade é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Apan (Associação dos Psicólogos da Alta Noroeste Paulista). O Café Cultural é realizado mensalmente e promove momentos de diálogos, palestras e debates, com profissionais de diversas especialidades da região de Birigui, acompanhado de um delicioso café no momento de interação após a atividade central.

SERVIÇO

A Biblioteca Municipal de Birigui fica na avenida Governador Pedro de Toledo, 73, Centro. Esta e outras ações podem ser acompanhadas na fanpage da Biblioteca Municipal: facebook.com/bibliotecamunicipaldebirigui. Mais informações pelo telefone (18) 3644-9677.

Texto: Paulo Bernardes