26/09/2017
Bomba do reservatório do bairro Taquari apresenta problemas e passará por manutenção nesta quarta

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto de Birigui realizará nesta quarta-feira (27 de setembro) a troca de bomba do reservatório do bairro rural Taquari. O serviço será executado no período das 8h às 10h, podendo afetar a distribuição de água. O equipamento apresentou problemas nesta terça-feira (26).

O secretário da pasta, Cleverson Tody, e uma equipe técnica da prefeitura estiveram no período da noite para avaliar o prejuízo e explicar aos moradores o que será realizado no local. O reservatório, que possui capacidade para 45 mil litros, continua distribuindo água para as propriedades do Taquari.

O prefeito Cristiano Salmeirão pediu agilidade da equipe da secretaria de Serviços Públicos para que a manutenção seja feita o mais rápido possível na manhã desta quarta. Um caminhão-pipa da Prefeitura estará à disposição dos moradores em caso de falta de água.

Texto: Rafael Lopes