28/09/2017
Prefeito e secretário de Administração entregam homenagem para servidores aposentados

A Prefeitura de Birigui e o BiriguiPrev realizaram na manhã desta quinta-feira, dia 28 de setembro, solenidade que homenageou 21 pessoas aposentadas pela Prefeitura Municipal. O ato ocorreu na sede do BiriguiPrev, reunindo autoridades e familiares dos homenageados.

A entrega das placas comemorativas de homenagem contou com a presença do prefeito Cristiano Salmeirão, do secretário municipal de Administração, Genilson Martins, da secretária adjunta de Administração, Tânia Regina Gimenez, e do Superintendente do BiriguiPrev, Daniel Leandro Boccardo.

O prefeito Cristiano Salmeirão destacou que a homenagem foi instituída pelo Decreto 5.773, de 16 de fevereiro de 2017, de sua autoria. “Esta homenagem é um reconhecimento e agradecimento aos servidores municipais que trabalharam pelo desenvolvimento de nossa cidade. Foram anos dedicados ao município e esta singela homenagem visa destaca a grande importância destas pessoas para o progresso de Birigui”, falou o chefe do Executivo.

O evento foi organizado pelo secretário municipal de Administração, Genilson Martins, pela secretária adjunta de Administração, Tânia Regina Gimenez, pelo Superintendente do BiriguiPrev, Daniel Boccardo, além dos demais membros da administração e do BiriguiPrev. Após a entrega das placas, um café da manhã foi servido aos presentes, que puderam acompanhar apresentação musical com Mário Bonfim e Rafael Zago, músicos servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULTUR).

“A administração reconhece o importante trabalho desenvolvido por estes servidores. Obrigado pela presença e obrigado pelos relevantes serviços prestados ao município”, completou o prefeito.

Abaixo, a lista dos aposentados homenageados pela Prefeitura de Birigui.

Aguiar da Silva

Aparecido Rodrigues II