03/10/2017
Grupo da terceira idade de Birigui participa da 4ª Caminhada do Idoso na praça Anna Nunes Garcia

Mais de 50 idosos participaram na manhã desta terça-feira (3 de outubro) da 4ª Caminhada do Idoso, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. O evento, que ocorreu na praça Anna Nunes Garcia, popularmente conhecida como Parque do Povo, marcou o Dia do Idoso, comemorado em 1º de outubro.

Os participantes fizeram alongamento e caminharam até o Centro de Integração Social, onde foram recebidos pela secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão. No local foi servido um café da manhã e houve sorteio de brindes. O objetivo da ação foi conscientizar a melhor idade sobre a importância da prática diária de atividades físicas.

Texto: Rafael Lopes

Fotos: Tiago Mariano