03/10/2017
Praça Dr. Gama recebe melhorias e manutenção da Secretaria de Serviços Públicos

Seguindo cronograma de atividades diárias do setor de limpeza pública, a Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, está realizando melhorias e limpeza na Praça Dr. Gama, região central da cidade.

Roçagem, pequenos reparos, remoção de materiais descartados fora do lixo, entre outros serviços começaram a ser feitos nesta terça-feira, 3 de outubro. Os serviços seguem até quinta-feira.

“O prefeito pediu agilidade nos trabalhos de limpeza das praças públicas, canteiros centrais, avenidas e grandes terrenos da Prefeitura. Além de organizar e deixar a cidade bonita, estamos combatendo os escorpiões e o mosquito da dengue, já que os trabalhos eliminam criadouros do mosquito e possíveis abrigos dos escorpiões”, explicou o secretário municipal de Serviços Públicos, Cleverson Tody.

Para o chefe do Executivo, o trabalho de limpeza do município é fundamental. “Este serviço é diário e fundamental para uma cidade mais limpa, organizada, livre de problemas que surgem com lixos e entulhos”, comentou Cristiano Salmeirão.