04/10/2017
MÊS DAS CRIANÇAS – Ginásio Municipal ganha brinquedos, pipoca, algodão doce e refrigerante

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está promovendo uma atividade especial em comemoração ao mês das crianças (12 de Outubro - Dia das Crianças).

O Ginásio Municipal Gigante da Fátima ganhou nesta quarta-feira, 4, brinquedos infláveis, cama elástica (pula-pula), escorregador gigante, além de distribuição de algodão doce, pipoca e refrigerante. Tudo de graça para as crianças presentes no ginásio.

A ação foi idealizada pelo prefeito Cristiano Salmeirão e recebeu apoio de voluntários que fizeram doações ao Executivo, ou seja, custo zero para a Prefeitura de Birigui.

“É uma forma de destacarmos a importância de se comemorar o Mês das Crianças. São atividades lúdicas que visam oferecer momentos de lazer para crianças e jovens de Birigui”, comentou o prefeito municipal.

Fotos: Secretaria de Esportes e Lazer