04/10/2017
SOCIAL EM AÇÃO – ‘Melhor idade’ toma café da manhã com a secretária de Assistência Social

Depois de participar da 4ª Caminhada do Idoso, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social na última terça-feira, dia 3, a primeira dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão, participou de uma ação com o grupo da ‘melhor idade’ em uma padaria da cidade.

Na manhã desta quarta-feira, dia 4, a secretária e sua equipe acompanharam idosos que são atendidos pelo Centro Dia do Idoso e demais projetos da Prefeitura Municipal. “Foi um café da manhã familiar, reunindo os integrantes do Centro Dia do Idoso, que são atendidos com apoio da Drads Araçatuba”, comentou a primeira dama Eliane Salmeirão.

Segundo ela, as ações visam destacar o Dia do Idoso, comemorado em 1º de outubro. Várias atividades voltadas a esse público são realizadas diariamente pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Outras informações sobre as atividades da Prefeitura para idosos podem ser obtidas pelo fone (18) 3643-6180.