04/10/2017
Prefeitura de Birigui instala iluminação na praça Jorge Parpinelli, no bairro Vila Isabel Marin

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto, instalou nesta quarta-feira (4 de outubro) quatro postes de iluminação na praça Jorge Parpinelli, no cruzamento das ruas José Antonio Marin e José Rodrigues Nery, no bairro Vila Isabel Marin. O trabalho foi executado por servidores da seção de manutenção elétrica.

Essa é mais uma melhoria realizada no local pela administração do prefeito Cristiano Salmeirão. Em maio, foi instalada na praça um playground para as crianças. O espaço foi adotado no ano passado pelo CEI (Centro de Educação Infantil) Dona Enriqueta Terence, por meio do projeto Cidade Bonita.

Texto: Rafael Lopes

Foto: Tiago Mariano