05/10/2017
DIA A DIA - Prefeitura de Birigui promove limpeza e reparos em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, está promovendo nesta quinta-feira, dia 5 de novembro, limpeza e reparos em vários pontos do município.

Na praça do bairro Silvares, servidores realizaram roçagem e manutenção do local, bastante frequentado pelos moradores. No bairro Paineiras a Prefeitura realizou limpeza de várias ruas, assim como na avenida Dr. Arthur Cordeiro.

No Centro, na frente da Escola Municipal Dr. Roberto Clark, o Departamento Municipal de Trânsito (Deptrans) promoveu melhorias na pintura de solo, que ganhou reforço na faixa de pedestre, extremamente importante por se tratar de uma unidade escolar onde crianças frequentam o local diariamente.

Para o prefeito Cristiano Salmeirão, manter a cidade limpa é um fator imprescindível para a preservação do meio ambiente, da saúde pública e da qualidade de vida da população. “A limpeza das ruas e logradouros públicos é realizada diariamente pelos servidores da Prefeitura de Birigui. É um trabalho importantíssimo dentro da administração”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.