05/10/2017
OLHO NO OLHO: Projeto FALE COM O PREFEITO segue nesta sexta-feira, dia 6 de outubro

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, estará atendendo a população na manhã desta sexta-feira, dia 6 de outubro, no Paço Municipal (Praça James Mellor, Centro, sem número). O atendimento ao público é feito por ordem de chegada e acontece das 8h às 12h.

O FALE COM O PREFEITO visa analisar pedidos e apontamentos feitos pelos moradores de Birigui. Além do chefe do Executivo, representantes das secretarias municipais também atuam no atendimento. Após diálogo com o prefeito, o cidadão é encaminhado para o setor responsável do assunto tratado.

“Se for pedido de emprego, encaminhados para a Sedecti, onde temos o Balcão de Oportunidades (relação de vagas disponíveis no município), se for sobre infraestrutura, encaminhamos para a Secretaria de Obras. Cada caso é analisado com muita atenção e carinho, oferecendo o respeito que o cidadão merece”, destaca o prefeito Cristiano Salmeirão, idealizador do projeto.

O cidadão interessado em falar com o prefeito pode comparecer na Prefeitura de Birigui das 8h às 12h. O atendimento ocorre toda sexta-feira e é feito por ordem de chegada.

Tiago Lotto