11/10/2017
QUARTA, DIA 11 - Pintura de solo, limpeza e manutenção em vários pontos de Birigui

A Prefeitura de Birigui, por meio dos diversos setores da administração municipal, realizou variados serviços nesta quarta-feira, dia 11 de outubro.

Na avenida Achelino Moimaz, na região dos bairros Jandaia e Cidade Jardim, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto promoveu limpeza canteiro central e reparos no via, bastante movimentada por pedestres, motociclistas e motoristas.

No Jardim Klayton, nas ruas do CEI Dionisia Miragaia Carmine, o Departamento Municipal de Trânsito e Serviços (Deptrans) promoveu reforço da pintura de sinalização de solo. O local é bastante movimentado, principalmente por alunos da unidade de ensino mantida pela Prefeitura de Birigui.

Nas avenidas das Rosas, Nelson Calixto e 9 de Julho a Secretaria de Serviços Públicos também promoveu limpeza geral e reparos. Em outros pontos da cidade também houve remoção de entulhos, descartados irregularmente em terrenos e áreas desocupadas.

“Temos um cronograma de atividades que visa manter a cidade limpa e organizada. Buscamos visitar todos os bairros de Birigui. Apesar do número de servidores ser pequeno, fazemos o possível para promover limpeza pública, manutenções e reparos diariamente”, falou o secretário municipal de Serviços Públicos, Cleverson Tody.

Texto e fotos: Tiago Lotto