11/10/2017
Assistência/Desenvolvimento Social promove festas para crianças atendidas pela secretaria

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social está promovendo variadas festas para comemorar o Dia das Crianças (12 de outubro). Menores atendidos pelos programas da secretaria estão participando de atividades lúdicas e aproveitando as brincadeiras de diferentes brinquedos, como pula-pula, piscina de bolinha, entre outros.

A primeira dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão, e a diretora de Assistência e Desenvolvimento Social, Hebe Najas Camargo Cervelati, prestigiaram na manhã desta quarta-feira, dia 11, a festa do Núcleo CAC da Vila Bandeirante, onde o tema da festa foi “Circo”.

Na última terça-feira, dia 10, houve festa no Núcleo Portal da Pérola II, com o tema “Chaves”. Já na segunda, dia 9, o Programa Arte de Crescer fez comemoração em outro núcleo, com o tema "Halloween".

O Programa Arte de Crescer, da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, visa estimular o desenvolvimento das potencialidades e talentos de crianças e adolescentes de 6 a 15 anos.

Atualmente mais de 300 crianças são atendidas em diferentes regiões de Birigui. O trabalho de atendimento é desenvolvido por uma equipe profissional, que proporciona aos menores uma formação cidadã.

Fotos: Assistência e Desenvolvimento Social