13/10/2017
CEI Enriqueta Terence realiza festa do Dia das Crianças; autoridades prestigiaram o evento

O Centro de Educação Infantil (CEI) Enriqueta Terence, que fica no bairro Isabel Marin, e o vereador José Merino Garcia (Paquinha) realizaram uma grande festa no feriado desta quinta-feira, dia 12 de outubro, feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil) e Dia das Crianças. A festa ocorreu na praça Jorge Parpinelli, no cruzamento das ruas José Antonio Marin e José Rodrigues Nery.

Com apoio da Prefeitura, do vereador José Merino Garcia, o Paquinha, da KLIN, do Guaraná Paulistinha, pais de alunos e demais voluntários, a festa contou com a presença do prefeito Cristiano Sameirão, do vice-prefeito Carlito Vendrame, do presidente da Câmara, Vadão da Farmácia, da vereadora Carla Protetora, e demais autoridades.

Aberta ao público, a festa contou com pula-pula, escorregador inflável gigante, castelo inflável gigante, algodão doce, cachorro quente, refrigerantes e pintura de rosto. Banheiros químicos foram instalados na praça. A festa teve participação especial da Associação Anjo Animal Birigui, que fez exposição de cães para adoção. Brindes da KLIN foram distribuídos às crianças presentes.

“Quero dar os parabéns aos envolvidos nesta bonita festa, que teve a coordenação geral do vereador Paquinha e da diretora do CEI Enriqueta Terence, Ana Sampaio. Eles receberam apoio de vários amigos, que ofereceram uma linda festa para as crianças”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Após visitar o evento infantil, o prefeito, o vice-prefeito e o presidente da Câmara percorreram várias festas em Birigui. Todas elas em comemoração ao Dia das Crianças.

Texto e fotos: Tiago Lotto