16/10/2017
Vôlei de Birigui disputou partidas do masculino e do feminino no último final de semana

As equipes de vôlei da Prefeitura de Birigui jogaram no último domingo, dia 15, pela LIVEA (Liga de Vôlei Entre Amigos). Pelo adulto feminino, Birigui 0 x 3 Martinópolis. Apesar da derrota, as meninas fizeram uma boa apresentação contra Martinópolis.

Já a equipe sub 19 masculina conquistou nova vitória (Birigui 3 x 0 Martinópolis). Com o resultado, o masculino sub 19 de Birigui está em 4º lugar na classificação da LIVEA. Sete equipe disputam a competição. Já no adulto masculino, dez equipe disputam a competição e Birigui aparece em 3º lugar.

No próximo domingo, dia 22, duas partidas acontecem em Birigui, na quadra coberta da Escola Municipal Roberto Clark. Às 10h a equipe adulta masculina enfrenta Promissão e às 11h o sub 19 masculino recebe Três Lagoas. A entrada é franca e os jogadores contam com o apoio da torcida.

As informações foram fornecidas pelo professor Gilmar Ferreira Cardoso, técnico de vôlei da Prefeitura de Birigui.