17/10/2017
Aqua Pérola comunica vistoria em poço profundo

A concessionária Aqua Pérola, responsável pelo bombeamento para extração da água bruta do poço profundo localizado na avenida 9 de Julho, comunicou oficialmente a Prefeitura de Birigui que irá interromper a captação de água de 17 a 20 de outubro. Segundo a concessionária, o período foi reservado para confecção de laudo técnico e filmagem do poço profundo.

Em função da operação que será feita pela concessionária, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto solicita que os moradores economizem água, já que o serviço da Aqua Pérola poderá prejudicar a distribuição de água no Colinas e bairros vizinhos.

A proposta do serviço é fazer a filmagem sem prejudicar o fornecimento de água. Caso alguma residência seja prejudicada com a manutenção da Aqua Pérola, a Prefeitura de Birigui irá enviar técnicos para avaliação no imóvel. Caminhão pipa da administração poderá ser oferecido em casos emergenciais.

A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto conta com um 0800, contato direto e gratuito para os moradores de Birigui. O telefone é 0800-7701095.