17/10/2017
Programa “Pontos MIS” exibe quatro filmes gratuitos durante o 4º Festival Literário de Birigui

A 4ª edição do Flibi (Festival Literário de Birigui) contará com a exibição gratuita de filmes, oferecida pelo programa “Pontos MIS”, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo. Serão realizadas quatro sessões na Biblioteca Municipal, a partir de terça-feira (17). Os filmes serão: “As Aventuras de Tintim”, “Atrás da História”, “Pax” e “Hoje”.

Este é o segundo ano de parceria entre a Prefeitura de Birigui e o museu para exibição de curtas ou longas-metragens no município. O MIS oferece a programação e o material de divulgação, enquanto que a cidade se responsabiliza pela infraestrutura necessária para a implantação do programa, que inclui espaço adequado para as exibições, equipamentos e divulgação local.

O “Pontos MIS” nasceu em 2011, com o objetivo de promover a difusão audiovisual, a formação de público e a circulação de obras do cinema. Mensalmente, o Museu da Imagem e do Som envia uma programação ao município, com a exibição de um filme que pode ser acompanhada por uma atividade complementar, como bate-papo ou oficina audiovisual.

Confira a programação completa do “Pontos MIS” na 4ª edição do Flibi:

Terça-feira, 17/10

15h – Cine Flibi: As Aventuras de Tintim