18/10/2017
Secretária Municipal de Educação acompanha Mesa Literária realizada no Flibi 2017

A secretária municipal de Educação, Aurea Esteves Serra, e o assessor de planejamento da Prefeitura de Birigui, Tadeu Saravalli, prestigiaram na noite desta terça-feira (17) a Mesa Literária realizada na 4ª edição do Flibi (Festival Literário de Birigui), que acontece de 15 a 22 de outubro. O festival é uma realização da Prefeitura de Birigui e do Governo do Estado de São Paulo.

O escritor biriguiense Gabriel Soares e o autor da capital paulista Renato Alves participaram da mesa literária que fez uma reflexão sobre a produção literária no Brasil. A mediação foi feita pela locutora e jornalista Lilian Flores, de Araçatuba. O evento ocorreu na Biblioteca Municipal, com entrada gratuita.

Soares é autor, com Pedro Peruzzo, do livro “As Madeleines das Freiras”, lançado em 2015. Atualmente ele trabalha na revisão do seu novo livro, previsto para ser lançado em 2018.

Renato Alves possui contos publicados nas coletâneas “MR Hyde” - Homem Monstro”, “Nada Será como Antes”, “Toda Forma de Amor”, “Rainhas”, “Nós & O Amor” e “Desengano”.

Após o debate da mesa redonda, os participantes trocaram experiências com a secretária de Educação e com o assessor de planejamento. “O Flibi está sendo um sucesso. Parabéns aos envolvidos neste belo evento”, comentou a secretária Aurea Esteves Serra, que fez a entrega do certificado de participação aos palestrantes da noite.

Mais informações do Flibi 2017 você encontra na página principal deste site.