19/10/2017
Boa notícia: avenida Isaura Macarini Albani, em frente ao bairro Candeias, será iluminada

A avenida Isaura Macarini Albani, em frente ao bairro Candeias, e outras vias do município serão iluminadas em breve. O prefeito Cristiano Salmeirão anunciou nesta quinta-feira (19 de outubro) que a empresa Mazza, Fregolente & Cia – Eletricidade e Construções Ltda. foi a vencedora do processo de licitação para instalação de braços e luminárias nos postes de iluminação pública.

A empresa terá o prazo de 45 dias, após o recebimento da ordem de serviço, para executar os serviços. O contrato entre a empresa e a prefeitura deve ser assinado nos próximos dias. Serão investidos em todo o projeto R$ 73,5 mil com recursos da CIP (Contribuição de Iluminação Pública), cobrada junto com a conta de luz.

Somente na avenida Isaura Macarini Albani serão instalados 81 braços de iluminação. A via já conta em sua extensão com postes de concretos. “A avenida possui iluminação precária, o que prejudica a segurança dos pedestres e motoristas devido ao intenso tráfego no local. Prometemos aos moradores do Candeias que iriamos melhorar a iluminação e agora vamos cumprir”, disse Salmeirão.

OUTRAS VIAS

Receberão também melhorias na iluminação a rua Francisco Galhego Lago, na esquina com a rua Ambrósio Frigério; rua Tertuliano Pereira da Cruz, entre a avenida Santos Dumont e rua Ribeiro de Barros; rua Ernesto Ferracini Bilia em frente ao número 1.451; rua Barão do Rio Branco em frente ao número 2.359; e rua Silvio Vieira Coelho, em frente ao número 641.

Texto: Rafael Lopes

Foto: Tiago Mariano