19/10/2017
Arte de Crescer: Centro Educacional Rotary comemorou o Dia das Crianças

As crianças do Programa Arte de Crescer atendidas pelo Núcleo Centro Educacional Rotary participaram nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, de uma comemoração pelo Dia das Crianças. A festa ocorreu na sede do núcleo, que atende na avenida João Cernach, 2.330, Vila Troncoso.

O Arte de Crescer é uma programa que visa estimular o desenvolvimento das potencialidades e talentos de crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, sendo desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. A pasta tem como gestora a primeira dama de Birigui, Eliane Cristina Salmeirão.

Segundo informou a coordenadora Silvia Helena Salomão, as crianças da turma de manhã apresentaram música do Trem da Alegria e as crianças da turma da tarde apresentaram música do Balão Mágico. A festa contou com a presença da diretora municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Hebe Najas Camargo Cervelati.

A comemoração do Dia das Crianças contou com músicas, pula-pula, danças, lanches, refrigerantes e distribuição de lembraças. “Agradecemos o apoio dos profissionais envolvidos no Programa Arte de Crescer”, disse a coordenadora Silvia Helena.

Assessoria de Imprensa - Fotos: Centro Educacional Rotary