19/10/2017
QUINTA-FEIRA, DIA 19 DE OUTUBRO – Prefeitura promove melhorias em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Birigui promoveu nesta quinta-feira, dia 19 de outubro, várias atividades pela cidade. Na avenida Pedro Gonçalves, no bairro Monte Líbano, a administração realizou roçagem, limpeza geral e reparos no canteiro central da avenida.

Também houve melhorias no Colinas, próximo da escola do bairro. Máquina pá carregadeira removeu sujeira e entulho de várias ruas. Reparos e manutenção de praças públicas também foram realizados pela Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto.

No bairro Laluce houve operação tapa-buraco, que atendeu várias ruas do bairro. Equipe da Prefeitura Municipal promoveu melhorias das vias, que também ganharam pequenos reparos.

Na esquina das ruas Felício Migliorini com a Rotílio de Souza, no Portal da Pérola 2, a Prefeitura construiu um sarjetão, atendendo pedido feito por moradores do bairro, que apontaram acúmulo de água e entulho no local.

Fotos: Tiago Mariano