23/10/2017
Confira as vagas de emprego disponíveis no portal do Balcão de Oportunidades

A Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) de Birigui informa que há 21 vagas de emprego disponíveis no Balcão de Oportunidades para o município e também Araçatuba. Para se candidatar às vagas disponíveis basta acessar o site do Balcão (www.balcaodeoportunidadesbirigui.com).

O programa presta atendimento aos cidadãos que buscam empregos e capacitação profissional. Os empregadores podem também se cadastrar para divulgar suas vagas. O Balcão de Oportunidades funciona na Fateb, na rua Antônio Simões, 4, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Informações: (18) 3649-2200.

Veja, abaixo, as vagas oferecidas no Balcão de Oportunidades:

08 vagas de vendedor. É necessário ter ensino médio completo e domínio em Word, Excel, elaboração de planilhas e utilização da internet.

03 vagas de auxiliar de produção. É necessário ter ensino médico completo e experiência na área.

01 vaga de analista contábil para trabalhar em Araçatuba. É necessário ter ensino superior completo em contabilidade ou administração.

01 vaga de desenhista. É necessário ter ensino superior completo e conhecimento de Excel, Linux e Autocad.

01 vaga de desenvolvedor. É necessário ter ensino superior completo ou estar cursando e conhecimento em banco de dados Mysql, Delphi/Builder.

01 vaga de designer gráfico. É necessário ter ensino superior completo, bom repertório cultural, habilidade para desenhar e criatividade.

01 vaga de estágio em TI. Cursando faculdade ou curso técnico na área de informática, ter CNH categoria A/B e conhecimento avançado em informática.

01 vaga de gerente comercial. É necessário ter ensino médio completo e conhecimento em gestão de pessoas, marketing, vendas e informática.

01 vaga de operador de caixa. É necessário ter ensino médio completo, bom raciocínio lógico e facilidade em lidar com números/contas.

01 vaga de serralheiro. É necessário ter ensino médio completo e experiência na área.

01 vaga de vendedor interno. É necessário ter ensino médio completo e conhecimento no pacote office.

01 vaga de vidraceiro. É necessário ter ensino médio completo e experiência na área.

Vaga de estágio em programação para trabalhar em Araçatuba. Cursando graduação na área de tecnologia da informação, conhecimento em lógica e linguagem de programação e banco de dados.