24/10/2017
Parque das Nações e demais bairros de Birigui recebem melhorias e reparos da Prefeitura

A Prefeitura de Birigui está atuando em diferentes pontos da cidade visando promover a limpeza pública e pequenos reparos de praças, canteiros centrais de avenidas e de demais vias públicas.

Nesta segunda-feira, dia 23, a avenida João Cernach, no São Braz, ganhou limpeza da Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto. No trecho próximo da pista de skate, que geralmente apresenta acúmulo de entulho, a administração recolheu o material despejado incorretamente e promoveu pequenos reparos, já que o local é bastante movimentando.

“O local deixará de ser um ‘depósito’ de entulho, já que a atual administração está se preparando para asfaltar essa parte da avenida João Cernach, que dá acesso a avenida Vitória Régia. É um projeto da administração que visa melhorar este ponto da cidade”, falou o secretário municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Cleverson Tody.

PARQUE DAS NAÇÕES – Na manhã desta terça-feira, dia 24, atendendo pedido de moradores, a Prefeitura de Birigui está no Parque das Nações, onde limpeza geral próximo da nascente do córrego Moimáz está sendo feita.

O bairro também receberá limpeza de terrenos, de vias públicas e reparos em geral. O diretor de Serviços Públicos, Carlinhos Bombeiro, está coordenando a ação no bairro. Em contato com os moradores, ouviu as principais reclamações e pedidos dos munícipes.