26/10/2017
EM SÃO PAULO: Prefeito assina convênio de R$ 300 mil para recapear ruas do bairro Jandaia

O prefeito Cristiano Salmeirão assinou na tarde desta quinta-feira, dia 26, em São Paulo, convênio que prevê liberação de R$ 300 mil para recapeamento de ruas do bairro Jandaia. O chefe do Executivo esteve na Casa Civil acompanhado do vereador Claudio Barbosa de Souza, o Kal.

“Vamos iniciar os trabalhos nas ruas Abraão Antônio e João Fioroto e continuar na busca de recursos para melhorar outras ruas do bairro. Quero agradecer ao deputado Roquinho, que ‘ficou no pé’ do governador Geraldo Alckmin para que o convênio fosse firmado”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.

MOTOS – Ainda em São Paulo, em encontro com o deputado estadual Roque Barbiere, o parlamentar anunciou ao prefeito que conquistou para Birigui uma doação de 10 motocicletas que serão utilizadas pela Guarda Civil Municipal e pelo Deptrans (Departamento Municipal de Trânsito).

Nesta sexta-feira, dia 27, às 14h, na Prefeitura de Birigui, haverá a assinatura do Termo de Doação por parte do Governo Estadual, responsável pela doação dos veículos. A cerimônia contará com a presença do deputado Roque Barbiere, do prefeito Cristiano Salmeirão, do vice-prefeito Carlito Vendrame e de representantes do Detran-SP.

Fotos: Piaca