27/10/2017
Secretaria de Educação vai apresentar projeto na área de humanização em seminário em Araçatuba

A Secretaria Municipal de Educação recebeu na manhã desta sexta-feira (27 de outubro) representantes do IAS (Instituto Apoio Social) de Araçatuba e do BSGI (Brasil Soka Gakkai Internacional) para firmar parceria para o seminário Práticas Educacionais Humanistas, que será realizado no dia 11 de novembro, em Araçatuba.

Participaram do encontro a secretária municipal de Educação, professora Aurea Esteves Serra, e a supervisora de ensino Andréa Ramos, a diretora do IAS (Instituto Apoio Social), Silvia Niwa, a psicóloga do instituto Juliene de Barros e o coordenador educacional do BSGI (Brasil Soka Gakkai Internacional), Luiz Carlos Custódio.

Andréa participará do evento apresentado o projeto da Secretaria de Educação na área de humanização. “Ficamos lisonjeadas em poder expor nossa experiência sobre a cultura de paz e humanização na educação em um importante seminário como este. Isso é um reconhecimento do trabalho que estamos executando no município”, afirmou a secretária de Educação.

Texto e foto: Rafael Lopes