28/10/2017
Prefeito e equipe de governo desejam Feliz Dia do Servidor Público Municipal

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, e sua equipe de governo desejam aos servidores da Prefeitura de Birigui um feliz Dia do Servidor Público Municipal, comemorado em 28 de outubro. Para o chefe do Executivo, o trabalho dos servidores é essencial para a construção de um município melhor, sendo este grupo de profissionais essencial à sociedade.

"Não poderia deixar de prestar essa singela homenagem, mesmo que aqui, no site da Prefeitura, deixando meus parabéns para todos os servidores públicos de Birigui, mesmo aqueles que não trabalham na Prefeitura. Na administração, temos certeza que o trabalho diário dos servidores é fundamental para o bom andamento da cidade", comentou Cristiano Salmeirão.

O vice-prefeito Carlito Vendrame e os demais membros da equipe de governo também desejam aos servidores um FELIZ DIA 28 DE OUTUBRO, O DIA DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL.