30/10/2017
Secretaria de Educação promove Noite Musical em homenagem aos professores e funcionários

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na última sexta-feira, dia 27 de outubro, uma Noite Musical em comemoração ao Dia do Professor e ao Dia do Servidor Público Municipal. O evento teve como objetivo destacar e valorizar o trabalho dos profissionais da Educação que atuam nas unidades de ensino mantidas pela Prefeitura de Birigui.

A homenagem ocorreu na quadra coberta da Escola Municipal Dr. Gama, com apresentação do tenor Rafael Zago e do músico Mário Bonfim. Mário e Rafael são servidores da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e parceiros do evento realizado.

A Noite Musical contou com a presença do prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, da primeira dama e secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão, da secretária municipal de Educação, Áurea Esteves Serra, do vice-prefeito Carlito Vendrame, do secretário municipal de Cultura e Turismo, Elder Scanferla, do secretário municipal de Gabinete, José Manoel Sanchez, entre outros convidados.

“Agradeço toda a equipe da Secretaria de Educação envolvida nesta bonita festa. Esta singela homenagem visa lembrar que os professores e profissionais da Educação realizam um importante papel no município: a formação dos futuros cidadãos”, comentou a secretária Áurea.

O evento contou com vários colaboradores e parceiros, que ajudaram com a doação de brindes, que foram sorteados aos presentes na festa.

"Parabéns aos envolvidos nesta bonita festa. Os professores prestam um essencial trabalho diário para o município, principalmente em prol das nossas crianças", comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Texto e fotos: Tiago Lotto