06/11/2017
Audiência Pública vai deliberar sobre possível alargamento de trecho da rua José Romera

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentado, convida a população para uma Audiência Pública que irá deliberar sobre a necessidade de alargamento de um trecho da rua José Romera, que fica na divisa dos bairros Alto do Silvares/São Braz.

A audiência será realizada no dia 16 de novembro (quinta-feira), às 19h30, no auditório da Casa de Cultura Cristina Calixto, que fica na rua Siqueira Campos, 362, Centro.

Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentado, Juliano Salomão, a audiência se faz necessária porque o possível alargamento da via irá adentrar um pequeno trecho de uma área verde do município.

A rua José Romera dá acesso à avenida Cidade Jardim (pela avenida Youssef Ismail Mansou, a avenida do Poupatempo, o motorista chega a rua José Romera) e necessita de ampliação. Na audiência, a Prefeitura irá demonstrar o processo de desmembramento, permuta e englobamento de áreas para fins de alargamento de um trecho.

“Caso haja alterações, haverá compensação na quadra ao lado, no mesmo empreendimento. Convidamos a população para comparecer na audiência, onde todas as explicações serão fornecidas”, falou o secretário Juliano Salomão.

Outras informações: 3643-6190.

Tiago Lotto