08/11/2017
Projeto Fale com o Prefeito desta sexta-feira, dia 10 de novembro, foi adiado

A Prefeitura de Birigui informa que o projeto Fale com o Prefeito será adiado nesta sexta-feira, dia 10 de novembro. O atendimento ao público será cancelado em função de uma viagem do prefeito Cristiano Salmeirão, que estará no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, sede do Governo do Estado de São Paulo.

O atendimento ao público ocorre no Paço Municipal, na praça James Mellor, Centro, das 8h às 12h. Todos os cidadãos presentes na Prefeitura serão recebidos pessoalmente pelo prefeito Cristiano Salmeirão.

Além do prefeito, servidores de vários setores da administração ficam à disposição para orientar e dialogar com os moradores de Birigui.

O retorno do atendimento ao público será comunicado em breve pela Secretaria Municipal de Gabinete.

Outras informações sobre o projeto Fale com o Prefeito podem ser obtidas pelo telefone 3643-6000. Basta procurar o servidor Rodrigo Maisena, um dos monitores do atendimento ao público.

Tiago Lotto