08/11/2017
Estradas rurais do Goulart, Moinho e Veado recebem melhorias da Prefeitura de Birigui

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Água e Esgoto, realizou nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, melhorias nas estradas rurais do Moinho, Goulart e São José do Veado. Servidores da Secretaria de Obras e do setor de terraplanagem também deram suporte aos trabalhos, feitos constantemente pela administração.

Uma motoniveladora da Prefeitura passou pelas estradas, que também receberam pequenos reparos em pontos danificados pelas chuvas. “É grande o fluxo de veículos nas estradas rurais da cidade. Temos quase 500 quilômetros se somarmos a quilometragem das estradas rurais de Birigui”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão, que acompanhou parte dos trabalhos na manhã desta quarta-feira (8).

O chefe do Executivo visitou as três estradas com o secretário de Serviços Públicos, Água e Esgoto, Cleverson Tody, e com o responsável pela manutenção das estradas, Zézinho Sabotto. “Fiz questão de acompanhar parte dos trabalhos deste importante serviço. Agradeço o empenho de todos os membros da equipe”, comentou o prefeito.

“Este serviço melhora o tráfego dos veículos na estrada de terra, que necessita de atenção, principalmente em dias de chuva”, comentou o secretário de Serviços Públicos, Cléverson Tody.

Segundo Tody, outras estradas rurais também receberão melhorias e manutenção da Prefeitura de Birigui. “É um trabalho constante. Diariamente as estradas rurais são monitoradas”, completou.

Texto: Tiago Lotto

Fotos: Tiago Mariano