13/11/2017
Cras 4 promove festa para crianças assistidas pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Birigui, por meio do Cras 4 (Centro de Referência de Assistência Social) “Orlanda Macarini Palacio”, do Portal da Pérola 2, realizou no último sábado, dia 11 de novembro, uma festa especial para as crianças assistidas pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

A festa aconteceu também no Núcleo Portal da Pérola 2, para crianças cadastradas no serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. As crianças se divertiram em brinquedos infláveis, como pula-pula e piscina de bolinhas, entre outros, além de pintura facial. Foi servido ainda pipoca, algodão-doce, cachorro quente e refrigerante.

ATENDIMENTO

No Cras 4, as crianças participam uma vez por semana de atividades de complemento educacional, sendo trabalhadas temáticas diferentes do cotidiano. Já no Núcleo Portal da Pérola 2, as crianças participam de segunda a sexta-feira, no contraturno escolar, de atividades de complemento educacional e artísticas.

Texto e fotos: Rafael Lopes