13/11/2017
Ginastas de Birigui, Araçatuba e Penápolis participam da 1ª Competição de Ginástica Rítmica

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realizou no último sábado, dia 11 de novembro, a 1ª Competição de Ginástica Rítmica de Birigui, no Ginásio Municipal Vicente Felício Primo, o Gigante de Fátima. O evento reuniu ginastas de Birigui, Araçatuba e Penápolis, além de 60 crianças do programa Atleta do Futuro, uma parceria entre a Prefeitura e Sesi-SP.

A cerimônia foi aberta pelo secretário municipal de Esporte e Lazer, Ivan Ribeiro de Souza. Representando o prefeito Cristiano Salmeirão, o secretário municipal de Gabinete, José Manoel Sanchez, falou da importância do esporte e desejou sucesso as atletas. Também participou da abertura do presidente da Câmara, Vadão da Farmácia.

As ginastas se apresentaram nos aparelhos arco, fita, bola, maças e corda. Todas as atletas receberam medalha pela participação. Birigui foi representado na competição pelas ginastas Emilly, Eduarda, Sabrina e Yasmin, e pelas crianças da escolinha de ginástica rítmica, que são treinadas pela professora Francielly do Nascimento Costa.

Texto e fotos: Rafael Lopes