20/11/2017
Consórcio Intermunicipal de Saúde abre concurso com 6 vagas; inscrições vão até 1º de dezembro

O Cimsa (Consórcio Intermunicipal de Saúde), com sede em Birigui, abriu inscrições para concurso público com seis vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. São oferecidas duas vagas para auxiliar de serviços gerais, duas para auxiliar administrativo, uma para auxiliar de enfermagem e uma para enfermeiro.

As inscrições podem ser feitas até as 16h do dia 1º de dezembro pelo site da empresa Cemat (www.cematconcurso.com.br), responsável pelo certame. Os salários variam de R$ 1.076,20 a R$ 2,700, assim como a carga horária, de 30 e 40 horas semanais. A taxa de inscrição é de R$ 55 para os cargos de ensino fundamental, R$ 65 para ensino médio e R$ 75 para superior.

Aqueles que não tiverem acesso particular a internet podem utilizar o programa Acessa São Paulo, que funciona na Biblioteca Pública Municipal “Dr. Nilo Peçanha” de Birigui, na avenida Governador Pedro de Toledo, 73, Centro. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

PROVAS

As provas objetivas serão realizadas em 10 de dezembro, às 14h, na Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui), localizado na rua Antonio Simões, 4, Centro. A duração será de três horas e a avaliação será de até 50 questões de múltipla escolha, composta por língua portuguesa, matemática e/ou conhecimentos específicos, conforme previsto no edital.

Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos. Em caso de empate, terá preferência aquele que tiver maior idade e número de filhos de menor idade. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério do conselho administrativo do Cimsa.

SERVIÇO

Mais informações e o edital completo do concurso público podem ser obtidos no site da empresa Cemat, no endereço eletrônico www.cematconcurso.com.br. O edital pode ser consultado também na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde, em Birigui, na travessa Marechal Deodoro, 56, Centro.

Texto: Rafael Lopes