20/11/2017
Birigui sediará Encontro Regional de Gestores Municipais e Bibliotecas no dia 28 de novembro

Birigui sediará no dia 28 de novembro o Encontro Regional de Gestores Municipais e Bibliotecas. O evento acontecerá das 10h às 17h, na Biblioteca Pública Municipal “Dr. Nilo Peçanha”, que fica na avenida Governador Pedro de Toledo, 73, Centro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link https://goo.gl/Yr8Utg. As vagas são limitadas.

O encontro é direcionado aos gestores municipais das áreas de Cultura e Educação, bibliotecários e profissionais de bibliotecas públicas e comunitárias da região. É uma realização da Unidade de Difusão Cultural, Bibliotecas e Leitura, da Secretaria da Cultura do Estado, e SP Leituras (Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura), com o apoio da Prefeitura de Birigui.

O objetivo é discutir o documento Diretrizes da Políticas de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo, além de debater as políticas públicas empreendidas pela Secretaria da Cultura nas áreas de biblioteca e leitura. O encontro vai possibilitar ainda trocar informações e alinhar as expectativas sobre as ações que o SisEB realiza junto às bibliotecas municipais e comunitárias vinculadas.

SERVIÇO

Informações sobre o Encontro Regional de Gestores Municipais e Biblioteca podem ser obtidas pelo telefone (11) 3155-5544, pelo e-mail siseb@spleituras.org ou no site www.siseb.sp.gov.br. Condições especiais de atendimento no evento, como tradução em libras, devem ser informadas por e-mail ou telefone com até 72 horas de antecedência do início da atividade.

Texto: Rafael Lopes