21/11/2017
Café com Viola acontece domingo, dia 26; Laís Furtado será a atração musical do evento

O projeto Café com Viola, desenvolvido mensalmente pela Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), segue neste domingo, dia 26 de novembro, no Conjunto Habitacional Margareth Josefina Del Bianco Vargas.

Aberto ao público, o evento começa às 9h e oferece gratuitamente café da manhã com show musical ao vivo. O “Café” deste mês será na rua Fabiano Fani de Nicola. A atração musical será da biriguiense Laís Furtado, cantora e compositora sertaneja.

Segundo o diretor municipal de Cultura e Turismo, Mário Bonfim, a cantora Laís Furtado é uma promessa de Birigui. “Aos 26 anos, Laís traz larga experiência em composição. Agora está dedicada aos palcos, além de continuar compondo. Os participantes do Café com Viola deste dia 26 de novembro terão um show maravilhoso”, comentou o diretor da Secultur.

DESTAQUE

A biriguiense Laís Furtado é autora de alguns sucessos que são interpretados por músicos do sertanejo universitário. “Judia”, interpretada por Mariana Fagundes, é de autoria de Laís, assim como “A noite vai render”, também na voz de Mariana Fagundes com participação de Thaeme e Thiago.

Com a dupla Maycon e Renato, duas músicas de Laís estão sendo interpretadas e fazendo sucesso: “Cadê você?” e “Forma de amar”. Já com o sertanejo Maycon Sisto as músicas da biriguiense são “Dois malucos” e “Top da galáxia”.

Café com Viola

Domingo, dia 26/11