22/11/2017
Lançamento do Natal Iluminado e apresentação de Zélia Duncan acontecem domingo (26) em Birigui

Um domingo que promete agitar Birigui. Neste dia 26 de novembro a cidade terá dois grandes eventos: show musical com Zélia Duncan e acendimento das luzes do Natal Iluminado da Prefeitura de Birigui e da ACIB. É, também, o dia da chegada do Papai Noel na Praça Drº Gama.

O show de Zélia Duncan começa às 19h e acontece na quadra poliesportiva da nova unidade do Sesc Birigui. A entrada é franca, porém os interessados devem retirar convites antecipadamente no Sesc. Mais informações pelo (18) 3649-4730.

Já o acendimento das luzes do Natal Iluminado 2017 começa a partir das 20h, na Praça Dr. Gama, onde haverá apresentação da Corporação Musical Maestro Antônio Passareli, entrega da chave oficial do município ao Papai Noel, acendimento oficial das luzes natalinas e abertura da casa do Papai Noel.

O “bom velhinho” deverá chegar por volta das 21h. Ele será recebido pelo prefeito Cristiano Salmeirão, pelo vice-prefeito Carlito Vendrame e demais autoridades do município.

Programação cultural e musical está sendo concluída pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur), que fará atividades na praça até o dia 23 de dezembro. Lembrando que o comércio local atenderá até às 22h durante o período natalino.

A casa do Papai Noel atenderá na Praça Dr. Gama de 26 de novembro até o dia 23 de dezembro. A visitação na casa e fotos com Noel podem ser feita das 19h30 às 23h50.

Para quem gosta de música sertaneja, o próximo domingo também oferece o projeto Café com Viola, que começa às 9h no bairro Residencial Margaret Vargas, com show ao vivo de Laís Furtado.

APLICATIVO - O Natal Iluminado de Birigui traz esse ano uma novidade: um aplicativo exclusivo para smartphones. Através dele, as pessoas poderão acessar toda a programação cultural que acontece no período, receber notificações sobre os acontecimentos/novidades, colaborar enviando fotografias e enviar cartinha digital para o Papai Noel.

O app estará disponível nas lojas PlayStore para ser baixado gratuitamente e para quem tem Iphone basta acessar o navegador web (applink.com.br/nataliluminadobirigui).

O aplicativo foi desenvolvido gratuitamente pela empresa F7digitall, sem nenhum custo para a administração.