22/11/2017
Prefeitura divulga classificação do processo seletivo para auxiliar de serviços gerais e eletricista

A Prefeitura de Birigui divulgou nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, a classificação do processo seletivo para contratação temporária de oito auxiliares de serviços gerais e três eletricistas. Os editais com os resultados finais podem ser consultados no site www.birigui.sp.gov.br, na seção concursos, ou no quadro de avisos do Paço Municipal.

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas disponíveis devem comparecer o quanto antes no departamento de Recursos Humanos, localizado na praça James Mellor, s/nº, Centro, para a celebração do contrato de trabalho e marcação do exame médico pré-admissional. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

As provas do processo seletivo foram aplicadas no último sábado (18), na Fateb, e transcorreu de forma tranquila, sem intercorrências. Foram inscritos um total de 408 pessoas para o cargo de auxiliar de serviços gerais, sendo registradas 102 ausências. Outras 69 pessoas se inscreveram para a função de eletricista, sendo que 55 fizeram a avaliação.

A remuneração para eletricista é de R$ 1.136,21. Já para auxiliar de serviços gerais o salário é de R$ 937. Para ambos os cargos haverá também vale-alimentação no valor de R$ 156,50. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. O contrato de trabalho terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais dez meses.

Texto: Rafael Lopes