23/11/2017
5ª Marcha para Jesus de Birigui acontece no dia 9 de dezembro com show da cantora Soraya Moraes

A Marcha para Jesus de Birigui chega à 5ª edição neste ano. Organizado pelas igrejas evangélicas da cidade, o evento acontecerá no dia 9 de dezembro e será marcado por orações, momentos proféticos e show gospel. A marcha conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

Com o tema “Estabelecendo o Reino”, os organizadores esperam atrair de 3 a 5 mil pessoas. Os fiéis sairão da praça do bairro Alto, às 18h, e vão descer a rua Barão do Rio Branco até a praça Dr. Gama, onde serão realizadas orações pelas famílias e autoridades do município e show da cantora e pastora Soraya Moraes, três vezes vencedora do prêmio Grammy Latino.

O vereador pastor Reginaldo explicou que o objetivo do evento é levar uma mensagem de vida e paz à população. “Vamos proclamar o evangelho da paz e exaltar o nome de Jesus, além de gerar a unidade entre as igrejas e os cristãos, seja qual for a denominação”, disse. A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial de eventos de aniversário de Birigui, que comemora 106 anos no dia 8 de dezembro.

Texto: Rafael Lopes