24/11/2017
Torneio Municipal de Vôlei ocorre em comemoração aos 106 anos de Birigui

A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vai realizar nos dias 2, 3 e 8 de dezembro o Torneio Municipal de Vôlei “Birigui 106 anos”.

A competição irá reunir equipes da cidade e os jogos serão realizados na quadra coberta da Escola Municipal Roberto Clark, localizada no Centro, em frente ao Paço Municipal.

Segundo o professor Gilmar Ferreira Cardoso, técnico de vôlei das escolinhas da Prefeitura Municipal, a competição será disputada na categoria livre, ou seja, atletas de todas as idades.“Vamos valorizar os times de Birigui. Hoje temos vários praticantes de vôlei. Depois do futebol, é a modalidade mais procurada na cidade”, falou o professor.

A competição irá reuniu 6 equipes no feminino e 6 equipes do masculino. Os jogos classificatórios ocorrerão nos dia 2 e 3 de dezembro, a partir das 9h. As finais serão realizadas no feriado de 8 de dezembro, aniversário de 106 anos de Birigui.

AJUDA – O Torneio Municipal de Vôlei “Birigui 106 anos” vai ajudar pessoas que estão em tratamento do câncer. Os organizadores da competição estão pedindo a doação de uma caixinha de leite (um litro) ou um pacote de bolacha água e sal. Cada atleta está convidado a ajudar. A doação não é obrigatória para participar do evento.

Os organizadores do evento também pedem doações aos torcedores. Quem quiser acompanhar os jogos, na quadra da escola Roberto Clark, pode levar uma caixinha de leite ou um pacote de bolacha. Para entrar e acompanhar os jogos não é necessário doar, já que a entrada é gratuita.

INFORMAÇÕES – Mais informações podem ser obtidas na quadra da escola Roberto Clark, a partir das 18h ou no Ginásio Municipal de Esportes, que atende em horário comercial ou pelo fone 3643-4040.