24/11/2017
Fale com a Secretária aconteceu no CEI Ana Souto e na EM Profª Nayr Borges Penteado

Na manhã desta sexta-feira, dia 24 de novembro, a professora Áurea Esteves Serra, secretária de educação esteve presente no CEI (Centro de Educação Infantil) Ana Souto e na Escola Municipal Profª Nayr Borges Penteado. Ela visitou todas as dependências dos prédios escolares para observação sobre as reformas que estão programadas.

Também conversou com todos os funcionários que estavam em trabalho no presente momento sobre seus afazeres diários e dificuldades. Ouviu também a diretora do CEI Ana Souto, Mariza Biancchini e a coordenadora Vanessa em seus desafios enquanto líderes e também a coordenadora pedagógica da unidade escolar, profª Márcia Dias.

O Centro de educação infantil Ana Souto está localizado no Jardim Costa Rica e atende a 120 crianças de 0 a 6 anos. Já a escola municipal Profª Nayr Borges Penteado atende 329 alunos do ensino fundamental.

A secretária comentou que foram momentos de imensa satisfação dizendo que aprendeu muito com a equipe das duas escolas: “A vida é um caminho longo, onde você é mestre e aluno: algumas vezes você ensina, e todos os dias você aprende”.

Texto e foto: Secretaria de Educação