27/11/2017
Prefeito e presidente da Fecomércio-SP participam de inauguração da nova unidade do Sesc Birigui

O Sesc inaugurou, no último sábado (25), sua nova unidade em Birigui. O evento contou com a participação do prefeito Cristiano Salmeirão, do presidente da Fecomércio-SP (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo), Abram Szajaman, do diretor regional do Sesc no Estado, Danilo Santos de Miranda, entre outras autoridades.

Com 7.500 metros quadrados de área construída, a unidade recebeu aproximadamente R$ 90 milhões em investimento. O complexo é composto de quadra poliesportiva, parque aquático com piscinas semiolímpica e infantil, quadra de areia, sala de ginástica, consultório odontológico, teatro com 217 lugares, comedoria (praça de alimentação), entre outras instalações.

Durante o evento, o prefeito Salmeirão comemorou a entrega da unidade à população e agradeceu ao Sesc por acreditar e investir na cidade. “Para Birigui é uma honra ter o Sesc e agora um prédio moderno como este. Temos certeza que este novo espaço vai contribuir para a promoção do bem estar coletivo das pessoas, que é o princípio da fraternidade”, destacou.

POLO REGIONAL

Localizado na rua Manoel Domingos Ventura, na Vila Xavier, o novo Sesc Birigui também atenderá o público das cidades da região, como Araçatuba, Andradina, Lins e Penápolis. O espaço vai contribuir com a qualidade de vida dos trabalhadores do setor de comércio, serviços e turismo, bem como da comunidade local, com ampla oferta de atividades culturais, esportivas e de lazer.

Texto e fotos: Rafael Lopes