27/11/2017
Balcão de Oportunidades traz várias opções de vagas de empregos em Birigui

A Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação) de Birigui informa que há vagas de emprego disponíveis no Balcão de Oportunidades para o município.

Para se candidatar às vagas disponíveis basta acessar o site do “Balcão” (www.balcaodeoportunidadesbirigui.com).

O programa presta atendimento aos cidadãos que buscam empregos e capacitação profissional. Os empregadores podem também se cadastrar para divulgar suas vagas.

O Balcão de Oportunidades funciona na Fateb, na rua Antônio Simões, 4, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Os departamentos de Recursos Humanos (RH) das empresas também podem anunciar suas vagas.

Dúvidas podem ser encaminhadas pelo e-mail: balcaodeoportunidades.sedecti@birigui.sp.gov.br . Outras informações (18) 3649-2200.

Abaixo, a lista de vagas para o município de Birigui.

Barista;

Designer Gráfico;