29/11/2017
Prefeitura de Birigui coloca à venda terreno de 45 mil metros quadrados na rodovia Marechal Rondon

A Prefeitura de Birigui abriu nova licitação para a venda de uma área de terra com 45.109 mil metros quadrados pertencente ao município. O terreno está localizado na rodovia Marechal Rondon (SP-300) com a estrada municipal Nelson Francisco Narvaes (BGI-249), na Fazenda Baixotes. O preço do imóvel é de R$ 4 milhões.

Trata-se de uma excelente oportunidade para empreendimentos de grande porte como shopping centers e centros comerciais, em função de sua localização estratégica às margens da rodovia, em área de grande valorização imobiliária, de fácil acesso a Araçatuba e outras rodovias, além de sua proximidade com o Kartódromo Internacional que está em construção.

O pregão será do tipo maior oferta, ou seja, quem apresentar o melhor valor vence a concorrência pública. Podem participar da licitação qualquer pessoa física, com capacidade plena, ou jurídica, regularmente constituída. Serão admitidas somente propostas de pagamento à vista. Atualmente a área encontra-se desocupada.

Interessados em adquirir o terreno deverão apresentar as propostas até as 14h do dia 27 de dezembro, data da sessão de abertura dos envelopes, no Setor de Licitações, que fica na rua Santos Dumont, 28, Centro. O edital completo está disponível no site da prefeitura – www.birigui.sp.gov.br – na seção licitações. Informações: (18) 3643-6126.

Texto: Rafael Lopes