29/11/2017
Projeto FALE COM O PREFEITO desta sexta-feira, dia 1º de dezembro, foi ADIADO

A Prefeitura de Birigui informa que o atendimento ao público do Projeto Fale com o Prefeito desta sexta-feira, dia 1º de dezembro, foi adiado pela administração.

Conforme prevê regulamentação do decreto que instituiu o projeto no município, o atendimento aos cidadãos pode ser adiado em funções de compromissos do prefeito em outros municípios ou agenda do chefe do Executivo fora do Paço Municipal.

Até o dia 1º de dezembro o prefeito Cristiano Salmeirão cumpre agenda em Brasília e em eventos fora do Paço Municipal. Todos os compromissos são de interesse do município.

ANIVERSÁRIO DE BIRIGUI

Em função do aniversário de 106 anos de Birigui, 8 de dezembro (sexta-feira), o Fale com o Prefeito também será adiado. O não atendimento ocorre em função do Desfile Oficial de Aniversário do Município, que começa às 8h30 na rua Conselheiro Antônio Prado (um quarteirão da Igreja Matriz).

15/12 - As pessoas que pretendem falar pessoalmente com o prefeito Cristiano Salmeirão podem visitar o Paço Municipal no dia 15 de dezembro. O atendimento ocorre das 8h às 12h e é feito por ordem de chegada.

Assessoria de Imprensa/Tiago Lotto